SEJAM BEM VINDOS !

BEM VINDOS!

O blog da Escola Municipal Pedro de Souza, tem como objetivo expressar os acontecimentos do nosso dia a dia,sejam dos mais simples aos de grande importância.

" O ESTUDO É A LUZ DA VIDA!

ACESSE O JORNAL PROINFO PEDRO DE SOUZA
http://www.wikijornal.com/proinfo

EMAIL - esc.pedrodesouza@hotmail.com.br

Pesquisar este blog

MAPA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CARUARU REALIZA 2º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF


   A Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais realizará nesta quarta-feira, 13, a partir das 8h, no Auditório da Fafica (Faculdade de Filósofia Ciencias e Letras de Caruaru), o 2º Fórum Comunitário pelo Selo UNICEF – Edição 2009/2012. 
  O Selo UNICEF mobiliza gestores, técnicos, conselheiros, lideranças sociais, adolescentes, crianças e famílias caruaruenses a fim de fortalecer o município, para que cada criança e adolescente do município possam crescer e se desenvolver integralmente. A conquista do Selo UNICEF Município aprovado é o certificado de que os indícios sociais do município, ou seja, os números que medem a qualidade de vida da população caruaruense melhoraram. O trabalho do 2º Fórum Comunitário será coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dondica), com o apoio da Comissão Municipal Pró Selo UNICEF da Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais. Durante o evento haverá apresentações culturais e debates sob a temática que envolve políticas públicas voltadas para criança e o adolescente.


                                         



























Nenhum comentário:

Postar um comentário