SEJAM BEM VINDOS !

BEM VINDOS!

O blog da Escola Municipal Pedro de Souza, tem como objetivo expressar os acontecimentos do nosso dia a dia,sejam dos mais simples aos de grande importância.

" O ESTUDO É A LUZ DA VIDA!

ACESSE O JORNAL PROINFO PEDRO DE SOUZA
http://www.wikijornal.com/proinfo

EMAIL - esc.pedrodesouza@hotmail.com.br

Pesquisar este blog

MAPA

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

COORDENADORA, PROFESSORES E ALUNOS DA ESCOLA PEDRO DE SOUZA PARTICIPAM DO FESTIVAL DE TEATRO DO AGRESTE

Coisas do Mar é encenada pelo Grupo Teatral Ariano Suassuna, de Igarassu, e conta a história de um capitão do mar e sua tripulação em busca de um tesouro perdido. A direção é de Albanita Almeida e André Ramos

O grupo Corbus Abá, do Recife, apresenta o espetáculo de teatro/dança Xeque, que tem como pano de fundo conflitos da juventude em relação a urbanidade. Lane Cardoso assina a direção.

Um inimigo do Povo é uma montagem do Grupo de Teatro Cena Aberta, de Caruaru, com direção de Moisés Gonçalves. No enredo, um doutor tenta alerta sobre um balneário que sofre as impurezas dos costumes da cidade para uma população que não quer reconhecer o fato.
A partir da cultura popular oral o espetáculo traz as peripécias de um Capitão e seus marujos em busca do tesouro perdido. Nesta história, de várias histórias, há um mergulho na imaginação e na capacidade de compreender com outros olhos alguns fenômenos que até hoje nos questionamos.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário