SEJAM BEM VINDOS !

BEM VINDOS!

O blog da Escola Municipal Pedro de Souza, tem como objetivo expressar os acontecimentos do nosso dia a dia,sejam dos mais simples aos de grande importância.

" O ESTUDO É A LUZ DA VIDA!

ACESSE O JORNAL PROINFO PEDRO DE SOUZA
http://www.wikijornal.com/proinfo

EMAIL - esc.pedrodesouza@hotmail.com.br

Pesquisar este blog

MAPA

domingo, 27 de novembro de 2011

PROJETO ASPA CONCURSO LER BEM.

28/10/2011 - Aspa premia alunos vencedores 
do Concurso Ler Bem


 Mais de 600 alunos de 21 escolas públicas municipais de Caruaru participaram do Concurso Ler Bem – projeto criado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), em parceria com a Secretaria de Educação do município. O concurso foi dividido em duas fases e a final realizada na noite de 27 de outubro, no auditório do Shopping Difusora, com a presença do prefeito José Queiroz, do presidente da Aspa, Douglas Cintra, e do secretário municipal de Educação, Tony Galvão, que fez parte da comissão julgadora.

 O concurso foi aberto a alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I e os 21 finalistas concorreram a prêmios como notebooks e viagem com hospedagem em resort do litoral do estado. Os colegas de turma, professores, gestores e familiares dos finalistas lotaram o auditório e torceram o tempo todo, com faixas, cartazes, balões e palavras de incentivo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário