SEJAM BEM VINDOS !

BEM VINDOS!

O blog da Escola Municipal Pedro de Souza, tem como objetivo expressar os acontecimentos do nosso dia a dia,sejam dos mais simples aos de grande importância.

" O ESTUDO É A LUZ DA VIDA!

ACESSE O JORNAL PROINFO PEDRO DE SOUZA
http://www.wikijornal.com/proinfo

EMAIL - esc.pedrodesouza@hotmail.com.br

Pesquisar este blog

MAPA

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ALUNOS DA EJA DAS ESCOLAS PEDRO DE SOUZA E JOEL PONTES REALIZARAM JOGOS INTERNOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE .

A gestora Caterine Valentina (Pedro de Souza) Elisangela (Joel Pontes), Viviane Mota coordenadora da EJA ,coordenadoras Jeane Tabosa(Pedro de Souza) , Maria José Mendes(Joel Pontes) e professores , enfatizaram a importância do evento. Foram momentos de muita interação e alegria, pois os nossos alunos mostraram muito empenho e dedicação. Visando oferecer um momento de descontração e, ao mesmo tempo, o intercâmbio sócio- esportivo-cultural, a iniciativa demonstra que por meio desta prática social pode-se contribuir para formação e exercício da cidadania do estudante.
Ensinar Educação Física vai muito além de trabalhar as modalidades esportivas convencionais, como o futebol, o basquete ou o vôlei.O objetivo dos jogos é realizar a integração dos alunos e incentivar os mesmos na prática de atividades físicas.Tendo por finalidade promover o intercâmbio social e desportivo entre os alunos do programa de Educação de Jovens e Adultos - EJA, priorizando a integração dos mesmos por meio da atividade esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário