SEJAM BEM VINDOS !

BEM VINDOS!

O blog da Escola Municipal Pedro de Souza, tem como objetivo expressar os acontecimentos do nosso dia a dia,sejam dos mais simples aos de grande importância.

" O ESTUDO É A LUZ DA VIDA!

ACESSE O JORNAL PROINFO PEDRO DE SOUZA
http://www.wikijornal.com/proinfo

EMAIL - esc.pedrodesouza@hotmail.com.br

Pesquisar este blog

MAPA

quinta-feira, 25 de junho de 2015

O ARRAIÁ DO PEDRO DE SOUZA MANHÃ E TARDE 2015



O ARRAIÁ DO PEDRO DE SOUZA
Coordenadora Roberta Elâine e Jeane Tabosa ,junto com professoras e estudantes do ensino fundamental I , realizaram a  Festa Junina da Escola. O evento contou com mesas de comidas típicas e apresentações de danças.

MANHÃ
    Clique Aqui  pra ver as fotos

TARDE

                                                  Clique Aqui  pra ver as fotos

http://pedrodesouzaemao8.blogspot.com.br/2015/01/o-arraia-do-pedro-de-souza-manha-e-tarde.html

FESTA JUNINA DO ANEXO DA ESCOLA PEDRO DE SOUZA / 2015


 O final do I semestre letivo 2015 os estudantes do Fundamental I,comemoram o São João participando de  brincadeiras juninas com seus professores e a Coordenadora Cíntia Patricia, transformaram a festa em um momento de muita alegria.


Clique Aqui  pra ver as fotos
http://pedrodesouzaemao8.blogspot.com.br/2015/01/encerramento-do-1-semestre-arraia-do.html

ALUNOS DA E J A 2015 , NO ARRAIÁ DO PEDRO DE SOUZA.

    A Escola está no maior clima de festa Gestora,Coordenadoras e professores  estão envolvendo a turma da E J A, em  uma confraternização do I semestre. A festa contou com um bingo,exposição de arte sobre Caruaru,quadrilha, forró, um lanche coletivo junino,muita alegria e descontração.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

ESTUDANTES DA EJA REALIZAM AULA DE INGLÊS NO PROINFO


Visto que o ideal é estabelecer objetivos pedagógicos para que as atividades tenham foco e fazer do laboratório uma extensão da sala de aula.A professora de Inglês Viviane Marinho realizou sua aula de Inglês sob a orientação da Profª Nailma Araújo no ProInfo.Utilizando o programa E eu com Isso?Essas atividades serviram como um reforço para o conteúdo que a professora está trabalhando com os alunos na sala de aula, (nomes de objetos do dia-a-dia, nomes de frutas e como falar as horas). Os alunos realizaram todas as atividades com muita atenção.